Como enviar uma entrega pra presente?
Agora você pode presentear uma pessoa querida com os nossos rótulos. Para isso, no ato da finalização da compra, basta inserir a palavra ‘PRESENTE” no campo “Notas do Pedido”. A Equipe KwineR terá o maior prazer em preparar uma embalagem super elegante para o(a) presenteado(a).
Como alterar ou remover um cartão de crédito cadastrado?
Se no ato da compra você efetuou a autenticação no MercadoPago, efetuou a compra com cartão de crédito e gravou os dados do seu cartão para futuras compras, basta acessar a sua conta no MercadoPago e remover os dados cadastrados do seu cartão.
Como faço para finalizar minha compra?
Comprar é bem simples e a gente vai te ajudar com isso, se liga nesse passo a passo:
1. Acesse a Loja KwineR: https://kwiner.com.br/loja;
2. Clique em LOGIN, insira seu e-mail e senha ou clique em REGISTRAR para criar uma conta.
3. Escolha o(s) produto(s) desejado(s), insira o CEP e escolha o frete;
4. Ao continuar, preencha com todos os dados solicitados;
5. Verifique os dados de entrega;
6. Selecione a forma de pagamento;
7. Revise as informações e finalize o pedido.
Como usar o cupom de desconto?
1. Abra o site da KwineR e escolha seus vinhos;
2. Vá em seu carrinho e insira o CEP para ver o valor do frete, um pouco mais abaixo você clica em cupom, insira o código e depois clique em aplicar cupom, por fim em continuar;
3. Na parte do meio, você pode selecionar a forma de pagamento em cartão ou boleto;
4. Revise as informações e finalize o pedido.
Como faço para buscar um produto no site?
Na página inicial há um campo de busca. Digite o rótulo desejado e clique na lupa. O sistema irá carregar os resultados.
Onde vejo a descrição de um vinho?
Quer saber mais sobre o vinho. Onde eu encontro? A gente mostra para você, se estiver no site ou no aplicativo, veja o passo a passo:
1. Selecione o produto que queira ver a informação;
2. Desça próximo ao rodapé;
3. Você poderá ver todas as informações e, ao lado esquerdo, terá a descrição.
Qual a forma correta de armazenar meus vinhos?
O ideal é que a garrafa seja mantida em local seco e com pouca incidência de luz e calor. Além disso, recomendamos que a guarde na horizontal, assim a rolha se mantém úmida, e a bebida tem menos contato com o oxigênio do que na posição vertical.
Como funciona a política de Entrega?
Para encontrar nossa política de entrega, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse o site da KwineR e se identifique;
- Desça até o rodapé do site;
- E clique em “Política de Entrega”.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.
Responsabilidade da entrega:
A KwineR se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território brasileiro.
Responsabilidade pelo frete em caso de troca ou devolução
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a KwineR será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via whatsapp ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.
Quais são as transportadoras que fazem as entregas da KwineR?
Atualmente a KwineR trabalha com as seguintes transportadoras:
- Correios
- JadLog
- Kangu
No ato da sua compra você poderá receber ofertas de outros parceiros logísticos, de acordo com a localidade da entrega.
Onde vejo o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega do pedido é informado em sua Área de Cliente, após colocar o CEP e na página de finalização a gente confirma essa data.
Enviamos por e-mail também, assim você pode se preparar melhor para o recebimento
Como consigo uma segunda via da minha nota fiscal?
Assim que o seu pedido é encaminhado à transportadora, você recebe a nota fiscal em seu e-mail cadastrado e ela também fica disponível no seu cadastro por tempo indeterminado, basta solicitar via whatsapp ou e-mail.
Posso alterar o endereço após a finalização do pedido?
O quanto antes, nos chame via whatsapp ou e-mail pra gente te ajudar! (Atendemos de segunda a sexta – das 9h às 18h).
Vale ressaltar que o pedido ainda deva estar em nossa base de distribuição para fazer a alteração.
Como alterar dados do meu cadastro?
Favor nos acessar via whatsapp ou e-mail para resolvermos isso.
Nosso horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).
Esqueci minha senha, como faço para alterar?
Para recuperar a sua senha é só seguir o passo a passo:
No site, clique em “Minha conta” e clique em “esqueci minha senha”.
Um link será enviado ao seu e-mail, acesse e redefina sua senha.
Como saber o status de pagamento do meu pedido?
Fique tranquilo. Toda mudança de status do seu pedido e pagamento será comunicado via email cadastrado para sua comodidade.
Qual a forma de reembolso do valor pago após a devolução do pedido?
Nós temos duas opções de reembolso: créditos em sua conta KwineR, para uma nova compra (sem prazo de validade), e devolução na forma original do pagamento. Nesse caso, se a compra foi paga com cartão de crédito, o valor é estornado, e se o pagamento foi por meio de boleto bancário, realizamos o depósito em conta.
Lembrando que a devolução é feita depois de recebermos os produtos em nossa base de distribuição.
Como trocar/devolver um produto ou pedido?
Nos acesse via whatsapp ou e-mail pra gente te ajudar! (Atendemos de segunda a sexta-feira – das 9h às 18h). Também é importante saber que:
– Para fazer a devolução, é preciso que o item esteja fechado e sem violação do lacre. A embalagem original também deve ser guardada para o transporte ser feito em segurança. Se ela tiver sido descartada, é preciso que seja substituída por outra adequada ao transporte.
– Se o produto estiver em desacordo ou avariado, nos acesse via meios de comunicação mencionado acima descrevendo o motivo com o máximo de informações que puder.
– Os produtos devolvidos serão analisados em nossa Base de Distribuição. Procedendo, seguiremos com o reembolso.